Athletico-PR x Bahia: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

play
QUE MORAL! Rogério Ceni exalta performance de Éverton Ribeiro no Bahia e diz: 'Fora de série' (1:19)

Técnico do Bahia afirmou que jogador, na última década, é o mais influente do futebol brasileiro (1:19)

Nesta quarta-feira (10), Athletico-PR e Bahia fazem na Ligga Arena, em Curitiba, um confronto direto emocionante na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro.

Em sexto e quinto, respectivamente, as equipes não só almejam a vaga na CONMEBOL Libertadores como também estão de olho na liderança.

Sob nova "direção", os paranaenses esperam a estreia do técnico Martín Varini, que ainda não deve ser nesse jogo. Com 25 pontos, uma vitória é essencial para o clube se manter vivo na disputa da parte de cima da tabela.

Os baianos, por sua vez, estão com 27, a apenas quatro pontos do líder Flamengo, e tentam se recuperar após derrota para o Palmeiras, no domingo passado.

Onde assistir a Athletico-PR x Bahia?

A partida entre Athletico-PR e Bahia terá transmissão da CazéTV (streaming) e Rede Furacão (streaming).

Palpites para Athletico-PR x Bahia:

  • André Donke: Athletico-PR 2 x 2 Bahia

  • Rafael Marques: Athletico-PR 2 x 1 Bahia

  • Ubiratan Leal: Athletico-PR 1 x 1 Bahia

Prováveis escalações de Athletico-PR x Bahia:

O Athletico-PR terá o retorno de seus dois melhores goleiros: Bento, que volta da Copa América, e Léo Linck, suspenso pela expulsão contra o São Paulo. No entanto, não contará com Esquivel, que levou o terceiro amarelo frente ao Atlético-GO. Nikão e Cuello estão lesionados e Canobbio segue na seleção uruguaia.

Com isso, o técnico interino Juca Antonello deve mandar a mesma base dos últimos jogos, com: Bento; Léo Godoy, Kaíque Rocha, Thiago Heleno (Gamarra) e Fernando; Erick, Fernandinho (Gabriel) e Zapelli; Emersonn, Pablo (Di Yorio) e Julimar.

O Bahia não deve ter as mesmas dificuldades que o rival para escalar o time, já que não tem suspensos e o único lesionado é Acevedo. A maior baixa fica por conta de Arias, que ainda disputa a Copa América com a Colômbia.

Rogério Ceni deve seguir o padrão do duelo com o Palmeiras e mandar a campo: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Éverton Ribeiro; Thaciano (Ademir) e Everaldo.

Arbitragem de Athletico-PR x Bahia:

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

  • Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Schumacher Marques Gomes

  • VAR: Daiane Muniz