<
>

Dias após ser dispensado, Fabio entra na mira de rival do Cruzeiro para 2022, diz emissora

play
Rafael Cabral, reforço do Cruzeiro, é aprovado por Raphael Prates no F360: 'Bom goleiro' (2:19)

O jogador tem 31 anos e vai jogar a Série B em 2022 (2:19)

Ídolo cruzeirense é um dos candidatos a substituir o goleiro titular Matheus Cavichioli, afastado para um procedimento cardíaco


Dispensado do Cruzeiro no início do ano, Fábio pode seguir atuando em Belo Horizonte. Segundo a emissora mineira TV Alterosa, o goleiro está na mira do América-MG, que busca um novo nome para a posição.

Um dos maiores ídolos do Cruzeiro, Fábio está livre no mercado desde que seu contrato com a Raposa não foi renovado por conta do corte de custos determinado por Ronaldo Fenômeno, novo dono da SAF do clube.

Outro jogador que perdeu lugar no Cruzeiro por conta das mudanças estabelecidas pela nova gestão, o goleiro Jailson, ex-Palmeiras, também está na mira do América segundo o site GE. O Coelho busca um substituto para Matheus Cavichioli.

Titular durante a temporada de 2021, o goleiro de 35 anos teve um problema cardíaco detectado conforme anunciado pelo clube durante o fim de semana. Cavichioli vai passar por uma cirurgia e não tem prazo para retornar ao elenco.

Sem seu goleiro titular por tempo indeterminado, o América terá pela frente a disputa da Conmebol Libertadores de forma inédita em 2022, além do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Mineiro.