<
>

Dembélé se recusa a sair do Barcelona em janeiro e já tem destino preferido para a próxima temporada, diz jornal

Atacante francês e clube catalão não conseguem chegar a um acordo para renovação de contrato


Ousmane Dembélé é o personagem principal de uma ''novela'' que se arrasta pelos últimos meses com o Barcelona. Isto porque o clube espanhol e o jogador não conseguem entrar em acordo para uma possível renovação de contrato, que expira em junho de 2022.

E, de acordo com a rádio espanhola Cadena SER, a história promete ganhar mais um capítulo, já que o atacante decidiu que não vai sair em janeiro, caso as partes não cheguem a um acordo para extensão do vínculo.

Faltando poucos meses para o término do seu contrato, Dembélé já poderia, por exemplo, firmar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de agora.

A rádio cita que fontes próximas ao jogador informaram que ele só pretende deixar o time catalão em junho, a custo zero, para atuar na Premier League, tendo Chelsea, Manchester United, Liverpool, Tottenham e Newcastle como prováveis destinos.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o Barça espera ter uma resposta de Dembélé ainda nesta semana e não vai fazer mais esforços após a última oferta apresentada, no valor de 30 milhões de euros por ano (R$ 191 milhões), mais bônus de renovação de 30 milhões de euros, ter sido rejeitada pelo francês.

Na atual temporada, o atacante disputou apenas 10 jogos, marcou um gol e deu duas assistências.