<
>

São Paulo: Tiago Volpi visita o Querétaro e não descarta retorno ao clube mexicano

play
Tiago Volpi e esposa se emocionam ao pisar no gramado do Querétaro, clube onde é ídolo; VEJA o momento (0:19)

Goleiro do São Paulo não descarta um retorno ao clube mexicano | via @Club_Queretaro (0:19)

Goleiro do São Paulo esteve no estádio do Querétaro e expressou o desejo de um dia voltar.


Com o fim da temporada, o elenco do São Paulo vem aproveitando as férias após um longo período de jogos. Tiago Volpi, por exemplo, decidiu embarcar para o México e visitar seu antigo clube, o Querétaro, onde é ídolo, e não conteve a emoção junto de sua esposa, que foi as lágrimas ao pisar no gramado do estádio Corregidora.

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

Marcando presença na apresentação dos reforços do Querétaro para 2022, Tiago Volpi não escondeu a emoção de voltar ao clube onde foi mais bem-sucedido em toda a sua carreira e garantiu que tem o desejo de um dia vestir novamente a camisa dos Galos Brancos.

“Muito obrigado por todo o carinho, por tudo o que fizeram por mim e pela minha família. Podem ter a certeza que Volpi sempre será um Galo Branco, como todos vocês. Gostaria muito de ter a oportunidade de voltar ao Querétaro um dia”, disse Tiago Volpi.

Tiago Volpi conquistou a Copa do México e a Supercopa do México pelo Querétaro, além de ter sido vice-campeão mexicano de 2015 e semifinalista da Champions League da Concacaf, uma espécie de Libertadores da América Central e do Norte.

O goleiro do São Paulo participou de um dos períodos mais vitoriosos do Querétaro, que não é considerado um dos grandes clubes do futebol mexicano, mas ganhou repercussão após contratar Ronaldinho Gaúcho. O meia, inclusive, foi companheiro de Tiago Volpi no Galo Branco entre 2014 e 2015.