<
>

Rodrygo diz que sempre foi torcedor do Real Madrid e revela quem não gostaria de enfrentar na Champions: 'Um timaço'

Após classificação na Champions League, Rodrygo declarou amor ao Real Madrid e disse quem não deseja enfrentar no mata-mata


O Real Madrid confirmou a primeira colocação do grupo D da Champions League nesta terça-feira (7) depois de vencer a Inter de Milão dentro do Santiago Bernabéu. E um brasileiro brilhou na partida: Rodrygo.

E após a confirmação da vaga e da posição, o jovem atacante se declarou ao clube. Em entrevista à TNT Sports, o jogador afirmou ser torcedor merengue desde criança.

"Madridista eu sempre fui. Todo mundo que me conhece sabe que desde pequeno eu sempre gostei muito do Real Madrid. A gente percebe o carinho da torcida, é fruto do nosso esforço. Estamos correndo, nos dedicando, e vou continuar fazendo isso para fazer a alegria da nossa torcida", disse.

O jogador ainda fez previsão para o futuro e, olhando para o sorteio das oitavas de final, revelou que torce para que o Real não encare o PSG na próxima fase.

"A gente sabe que [o PSG] é um timaço, todos grandes jogadores. Se puder pegar outros times, melhor (risos), por todo o respeito aos jogadores do PSG. Vamos trabalhar pelo que vem para frente", afirmou.

Por fim, o jovem falou sobre um retorno à seleção brasileira, afirmando que seu trabalho atual é para atuar na Copa do Mundo de 2022.

"Estou trabalhando para isso [ser convocado para a Copa do Mundo de 2022]. Com Ancelotti tenho mais oportunidade para jogar. Minhas convocações sempre foram quando eu tive sequência. Agora com essa sequência, continuar fazendo meu papel, assim tenho tudo para estar na Copa do Mundo", finalizou.