Após time se salvar do rebaixamento, torcida organizada do São Paulo divulgou nota em protesto contra o elencos
O São Paulo venceu o Juventude por 3 a 1 na noite desta segunda-feira (6) e se livrou oficialmente de qualquer chance de queda para a Série B. Ainda assim, o time foi alvo de protestos.
Acompanhe as repercussões da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro no Linha de Passe desta segunda-feira, às 22h (de Brasília) com transmissão pela ESPN no Star+.
Em suas redes sociais, a torcida organizada Dragões da Real divulgou nota oficial em protesto contra o elenco e fazendo cobranças para a próxima temporada.
Veja a nota oficial na íntegra:
Muito respeito com a camisa tricolor: Hoje o São Paulo matematicamente está na primeira divisão de 2022.
Moralmente nunca tão rebaixado.
E não caiu por conta de resultados das outras 19 equipes onde os deuses em todo o campeonato nos deu bons resultados.
Em quantas rodadas dizíamos “agora só ganhar em casa que vai para tal lugar” e ou empatava ou perdia.
Analisar vários contextos agora ainda será inconclusivo pois estamos no calor da felicidade misturado com a revolta.
Mesmo assim um item em especial é ponto pacífico em mais de 90 por cento da torcida que é a mudança primordial desse elenco apático, sem moral, que não respeitam a torcida ou a história do clube, que fazem corpo mole por grana ou por amizades, mimados, ridículos, sem vergonha, filhos da p*** entre outros milhões de adjetivos ruins.
Tirando uns 5 no máximo desse elenco nos torcedores aclamamos por renovação de Espirito.
Não temos grana então vamos mandar esse embora e ir na seria B ou C e buscar laterais que ganham 50 mil mas em campo vão beber sangue e comer grama.
Se for para sofrer ano que vem que seja com outro time pois esse aí tira nossa vontade até de viver.
No mais agradecer a Deus e aos 19 times que nós mantiveram na A.
