<
>

Após confirmar saída de Felipe Melo, Palmeiras se despede de Jailson

Palmeiras oficializou saída de Jaílson após sete anos no time alviverde


Este sábado está sendo de despedidas no Palmeiras. Após anunciar a não renovação de contrato com o volante Felipe Melo, a equipe também informou que o goleiro Jaílson está de saída após sete anos de clube.

O jogador de 40 anos chegou ao Verdão em outubro de 2014, vindo do Ceará. Na maior parte de sua trajetória no clube, foi reserva de goleiros como Fernando Prass e, mais recentemente, Weverton.

Mesmo assim, Jailson conquistou muito carinho da torcida palmeirense. Muito por conta de 2016, ano em que foi titular em 19 partidas do Brasileirão, vencido pelo Palestra com ótimas atuações do goleiro, que não perdeu nenhum dos jogos que disputou naquele campeonato.

Mesmo chegando ao clube com 33 anos, disputou 104 partidas, colecionando em seu currículo dois Brasileirões, duas Copas do Brasil e duas Conmebol Libertadores.

”O goleiro Jailson é a prova viva de que nunca é tarde para realizar seus sonhos. Contratado pelo Palmeiras em 2014, aos 33 anos de idade e em momento de reconstrução na história alviverde, marcou época no Maior Campeão do Brasil e se despede em dezembro de 2021, por decisão do clube, eternizado como o “Jailsão da Massa” da torcida que canta e vibra”, divulgou o Palmeiras em seu site oficial.