<
>

Com futuro incerto no futebol, Agüero despista, diz como está e manda recado

Atacante do Barcelona não entra em campo desde o final de outubro por conta de uma arritmia cardíaca


Sem jogar desde outubro por conta de um problema no coração, Sergio Agüero falou sobre sua situação na última quinta-feira (3). Em seu canal na Twitch, o atacante do Barcelona despistou sobre os rumores de que precisaria se aposentar.

Antes de uma partida com a Krü, sua equipe de esports, Agüero garantiu que está bem e mandou um recado aos fãs agradecendo pela preocupação.

O Barcelona volta a campo neste sábado (4), às 12h15 (de Brasília), enfrentando o Betis em LaLiga com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

“Não vou falar muito sobre meu assunto. Já sabem que estou bem. Queria dizer muito obrigado a todos pelo apoio que me deram pelas redes sociais e em todo lugar”.

“Muita gente me escreveu, então eu agradeço. Não vou falar muito sobre esse tema. Vim apenas aproveitar o jogo de hoje do Krü. Nada mais que isso. Obrigado por me ajudarem e aqui estou para o que precisarem”.

No dia 30 de outubro, Agüero deixou a partida do Barcelona contra o Alavés, no Camp Nou, com dificuldades para respirar após uma dividida. Posteriormente, foi descoberto um caso de arritmia, que poderia encerrar sua carreira precocemente, aos 33 anos.

Os rumores sobre a possível aposentadoria do argentino aumentaram no final de novembro, quando o meia Samir Nasri, que atuou com o atacante no Manchester City durante várias temporadas, disse que recebeu do próprio Agüero a confirmação de que ele teria de pendurar as chuteiras.