<
>

Internacional: Aguirre deve deixar clube ao fim do Brasileiro, e Colorado já tem três alvos para o cargo; veja os bastidores

Com a iminente saída de Diego Aguirre ao fim do Brasileirão, o Internacional já tem três nomes em pauta


O Uruguai planeja vir firme por Diego Aguirre. E, segundo apuração do repórter Gustavo Berton, dos canais esportivos da Disney, o treinador deve deixar o Internacional ao final do Campeonato Brasileiro, independente da vinda uruguaia ou não.

E há dois nomes preferidos pela diretoria colorada: Eduardo Coudet e Juan Pablo Vojvoda. O primeiro é velho conhecido no Beira-Rio, já que comandou o clube em 2020.

Atualmente no Celta de Vigo, o argentino foi perguntado sobre rumores de um possível retorno a Porto Algre. No entanto, desconversou e desconhece qualquer situação.

O segundo é Juan Pablo Vojvoda. O compatriota de Coudet tem feito grande campanha no Brasileirão com o Fortaleza. E uma saída do Nordeste é complicada.

Isso porque o técnico tem uma cláusula de renovação automática com o Leão do Pici caso haja uma classificação para a Conmebol Libertadores, que está próxima de se concretizar.

A ESPN também apurou que um terceiro nome também é especulado. Trata-se de Roger Machado, velho conhecido dos gaúchos, já que jogou e treinou o Grêmio.

Felipe Melo interessa, e clube acerta compra de joia

Bicampeão consecutivo com o Palmeiras da Libertadores, Felipe Melo interessa ao Colorado. O namoro é antigo e as conversas existem.

Outra novidade no Inter foi a compra do atacante Matheus Cadorini. A joia de 19 anos teve adquirido junto ao Audax. O clube gaúcho desembolou cerca de US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,6 milhões. O valor foi parcelado em 10x.