O jornal espanhol As comentou qual craque do trio Neymar, Mbappé e Messi, do PSG, estaria com um desempenho abaixo na atual temporada.
Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Manchester City, de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira (24) pela Champions League, o jornal espanhol AS criticou um dos jogadores do trio Neymar, Messi e Mbappé.
Para o periódico, o brasileiro vive um momento "mais que decepcionante" na atual temporada.
"Se há um jogador do trio mágico do PSG que está passando por maus bocados neste início de temporada é Neymar", disse o jornal.
O camisa 10 do clube do Parque dos Príncipes ainda não balançou as redes nos quatro jogos que disputou pela competição. Na atual temporada, o brasileiro marcou apenas três gols e deu duas assistências.
Os AS afirmou que esses números são "muito pobres para aquele que é, junto de Messi, o mais bem pago do elenco".
O periódico acredita que o desempenho abaixo de Neymar pode ter sido causado pelo atrasado do jogador na pré-temporada após a Copa América. Ele também aponta que o novo posicionamento determinado pelo técnico Mauricio Pochettino também estaria atrapalhando o craque.
De acordo com o AS, Mesi estaria "monopolizando" praticamente todas as jogadas do PSG.
"O atual Ney pouco ou nada tem a ver com aquele que maravilhou em seu primeiro ano em Paris", diz o jornal.
O PSG volta a campo pelo Campeonato Francês neste domingo (28), contra o Saint-Étienne, às 9h (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.
