<
>

Messi, Neymar ou Mbappé? Jornal espanhol aponta o craque que mais está 'devendo' no PSG hoje: 'Decepcionante'

play
Em entrevista, Pochettino se confunde e diz que PSG está atuando em outra liga; veja (0:14)

Clube de Paris enfrenta o Saint-Étienne neste domingo (28) pelo Campeonato Francês (0:14)

O jornal espanhol As comentou qual craque do trio Neymar, Mbappé e Messi, do PSG, estaria com um desempenho abaixo na atual temporada.


Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Manchester City, de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira (24) pela Champions League, o jornal espanhol AS criticou um dos jogadores do trio Neymar, Messi e Mbappé.

Para o periódico, o brasileiro vive um momento "mais que decepcionante" na atual temporada.

"Se há um jogador do trio mágico do PSG que está passando por maus bocados neste início de temporada é Neymar", disse o jornal.

O camisa 10 do clube do Parque dos Príncipes ainda não balançou as redes nos quatro jogos que disputou pela competição. Na atual temporada, o brasileiro marcou apenas três gols e deu duas assistências.

Os AS afirmou que esses números são "muito pobres para aquele que é, junto de Messi, o mais bem pago do elenco".

O periódico acredita que o desempenho abaixo de Neymar pode ter sido causado pelo atrasado do jogador na pré-temporada após a Copa América. Ele também aponta que o novo posicionamento determinado pelo técnico Mauricio Pochettino também estaria atrapalhando o craque.

De acordo com o AS, Mesi estaria "monopolizando" praticamente todas as jogadas do PSG.

"O atual Ney pouco ou nada tem a ver com aquele que maravilhou em seu primeiro ano em Paris", diz o jornal.

O PSG volta a campo pelo Campeonato Francês neste domingo (28), contra o Saint-Étienne, às 9h (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.