<
>

PSG: Pochettino conta 'problema' no vestiário por eleger Messi como Bola de Ouro: 'Neymar e Mbappé questionaram'

play
Pochettino rejeita comemorar ponto do empate, mas elogia 'caráter' do PSG contra o Olympique de Marselha (1:01)

A equipe de Paris jogou com um a menos durante boa parte do 2º tempo | Assista ao Campeonato Francês pela ESPN no Star+ (1:01)

Mauricio Pochettino revelou sua torcida para que Messi ganhe a Bola de Ouro e foi 'cobrado' pela dupla de atacantes do PSG


Com um dos elencos mais estrelados da Europa, o PSG tem muitos jogadores que seriam facilmente elegíveis ao prêmio Bola de Ouro. E o assunto inclusive já vem gerando algumas "polêmicas" nos vestiários do clube francês.

O PSG volta a campo pelo Campeonato Francês na sexta-feira (29), às 16h, quando recebe o atual campeão Lille, no Parque dos Príncipes, com transmissão ao vivo e exclusivo pela ESPN no Star+.

Técnico do PSG, Mauricio Pochettino revelou que teve um "problema" nos vestiários depois de dizer que Lionel Messi merecia vencer o prêmio. Isso porque os atacantes Neymar e Kylian Mbappé, no bom humor, cobraram o argentino pela escolha.

"Tive um problema por dizer que Messi deveria ganhá-la [Bola de Ouro]. Depois Neymar e Kylian me questionaram por que eles não. Sim, foi no vestiário [risos]", começou por dizer, em entrevista à "Deportes Cuatro".

"Em todo o caso, seria bom que qualquer jogador do PSG ganhasse, mas Leo merece", complementou.

Em relação a Neymar, Pochettino foi só elogios ao seu camisa 10, que voltou a campo pelo PSG neste último domingo (24), para o superclássico francês contra o Olympique de Marselha, que terminou empatado em 0 a 0.

"Estamos satisfeitos com o jogo do Neymar, ele se sacrificou muito pelo time. Ele não jogou depois do retorno do Brasil. Estamos muito felizes com o seu empenho, seu comprometimento e é aí que virá uma boa atuação", finalizou.

Messi, Neymar e Mbappé estão entre os 30 finalistas da Bola de Ouro, prêmio organizado pela revista francesa "France Football". Porém, só um deles sairá vencedor na disputa.