<
>

Gabigol é filmado tomando banho, vídeo viraliza e atacante do Brasil brinca nas redes sociais

play
Fabinho elogia Raphinha, 'melhor jogador do Leeds', e brinca com atacante da seleção: 'Queria que ele no Liverpool' (1:13)

Volante da seleção brasileira destacou a boa estreia do adversário de Premier League sob o comando de Tite | Assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:13)

Gabriel Barbosa foi filmado tomando banho, em Manaus, após treinamento da seleção brasileira nesta quarta-feira (13)


O atacante Gabriel Barbosa foi filmado por um torcedor enquanto tomava banho após um treinamento da seleção brasileira, em Manaus.

Na cena, o atleta está ao lado de Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras, e se assusta ao perceber que tem uma pessoa os filmando durante o banho. A filmagem não possui créditos, mas viralizou instantaneamente nas redes sociais.

Apesar do susto, Gabriel Barbosa brincou com o fato nas redes sociais. Após o fato, o atleta do Flamengo postou uma foto assistindo série em sua conta oficial no Instagram e escreveu: "Banho em paz? Não! Série em paz, sim!"

A seleção brasileira realizou o primeiro treinamento em Manaus, no estádio Ismael Benigno. A entrada de torcedores estava proibida e apenas alguns convidados tiveram acesso ao local. Porém, algumas pessoas invadiram o local e precisaram ser retirados pela polícia.

A seleção brasileira vai a campo nesta quinta-feira (14), diante do Uruguai, a partir das 21h30, pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

play
1:13

Fabinho elogia Raphinha, 'melhor jogador do Leeds', e brinca com atacante da seleção: 'Queria que ele no Liverpool'

Volante da seleção brasileira destacou a boa estreia do adversário de Premier League sob o comando de Tite | Assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+