<
>

Palmeiras: Marcos exalta Jailson e critica desempenho do time em empate: 'Fase difícil. Era para ser pior. Oremos'

Ídolo do Palmeiras utilizou as redes sociais para exaltar a atuação do goleiro Alviverde, mas criticou o desempenho no 0 a 0 com o Bahia, em Salvador


Ídolo do Palmeiras, Marcos usou as redes sociais para se manifestar após o empate em 0 a 0 com o Bahia, nesta terça-feira (12), em Salvador, pelo Brasileirão. O ex-goleiro criticou o desempenho do Alviverde na Arena Fonte Nova e só "salvou" Jailson das "cornetadas".

A final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras x Flamengo terá transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e para assinantes Star+ em 27 de novembro

"Parabéns pro sistema defensivo hoje, seguraram a barra, principalmente o Jailsão, vocês tão ligados que o resultado era pra ter sido muito pior, né? Nossa fase tá difícil, bom, cada jogo uma história", escreveu o ex-jogador no Instagram.

Com o empate, o clube paulista chegou ao quinto jogo seguido sem vitória no Brasileirão e faz um campanha de apenas cinco pontos neste segundo turno.

Além disso, o Palmeiras caiu para 4º na tabela, e pode inclusive sair do G-4 em caso de vitória do Fortaleza sobre o Grêmio, nesta quinta (13), na Arena Castelão.

Durante a partida, o Palmeiras conseguiu fazer jogo mais equilibrado no primeiro tempo, finalizando o dobro de vezes do Bahia (oito contra quatro). Na etapa final, porém, os donos da casa dominaram a partida, sobretudo quando Wesley foi expulso, aos 37 minutos.

Coube então a Jailson roubar a cena e operar mais de um milagre, defendendo a meta do Palmeiras, que deixou Salvador sem ser vazado, porém, com mais um tropeço no campeonato.