<
>

Libertadores: 'A verdade é que o Flamengo é superior a todas as equipes do continente', diz técnico do Barcelona após eliminação

Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo e a eliminação na semifinal da Conmebol Libertadores, o técnico do Barcelona de Guayaquil, Fabián Bustos, disse que o Rubro-Negro é superior a todos os times da América do Sul.

Extremamente sincero em sua coletiva pós-jogo, o comandante afirmou que o Barça teria que ter feito uma partida perfeita para ganhar do Fla. Como cometeu erros, acabou pagando caro.

Acompanhe toda a repercussão de Barcelona de Guayaquil x Flamengo no Linha de Passe, logo após o jogo, com transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui. para ter mais informações

"Enfrentamos a equipe mais importante do continente, que tem em Bruno Henrique um de seus melhores jogadores. E não é que não conseguimos interpretar o que ele faz em campo. O problema é que o peso do plantel e a qualidade individual que tem o Flamengo faz com que eles marquem essa diferença", afirmou.

"Também me parece que (a vitória) é mérito deles, desse jogo que eles têm, e também de nós darmos chances para eles aproveitarem. Quando não é ele (Bruno Henrique) que aproveita, é o Gabigol. Hoje, sofremos contra o Bruno Henrique, mas poderíamos sofrer contra Gabigol ou Everton (Ribeiro)...", salientou.

"Eles têm muita força em todos os seus postos e são uma equipe muito poderosa. Não creio que a gente tenha interpretado o jogo de forma errada. A realidade é que eles são superiores a todas as equipes do continente", observou.

"E, obviamente, quando você joga uma partida desse nível, se não faz as coisas de forma perfeita, as consequências são os erros que terminam em gols, como aconteceu nas duas partidas", finalizou.

Na finalíssima da Libertadores, o Fla enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Atlético-MG na última terça-feira.

O duelo será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai, com transmissão do FOX Sports e pela ESPN no Star+.