<
>

Sport anuncia rescisão do contrato de Thiago Neves, que fica livre no mercado

Thiago Neves não é mais jogador do Sport Recife. Nesta segunda-feira (20), através de um comunicado oficial, a diretoria do clube pernambucano anunciou a rescisão do contrato do meia, que agora está livre no mercado.

"Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes", comunicou o clube, que ainda agradeceu ao meia de 36 anos pelos serviços prestados.

"O Sport mantém sincera gratidão ao trabalho de Thiago Neves, razão pela qual deseja sorte e sucesso na continuidade da sua vitoriosa carreira", concluiu.

O contrato do meia com o Sport era válido até o fim do ano, e o anúncio da rescisão do vínculo de Thiago Neves foi feito após uma semana marcada por polêmica envolvendo o atleta.

Nas redes sociais, o jogador de 36 anos respondeu comentário de um torcedor dizendo que havia comprado "até chuveiros para o Sport".

Pelo Sport, Thiago Neves disputou 46 partidas, com oito gols marcados. Na atual temporada, foram 21 jogos disputados, com duas bolas na rede.

O clube pernambucano é o atual 19º colocado do Campeonato Brasileiro com 17 pontos, e a seis do Juventude, primeira equipe fora do Z-4.