<
>

Champions: Técnico do Manchester United explica por que tirou Cristiano Ronaldo de campo na derrota para o Young Boys

play
Champions League: Cristiano Ronaldo acerta 'nocaute' em segurança na derrota do Manchester United para o Young Boys (1:00)

O craque português ficou super preocupado com a agente de segurança que desmaiou | CLIQUE AQUI e assista ao melhor da ESPN AO VIVO no Star+ (1:00)

Após a derrota do Manchester United para o Young Boys, nesta terça-feira, pela 1ª rodada da Champions League, o técnico dos Red Devils, Ole Gunnar Solskajer, foi questionado sobre por que tirou Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes de campo no meio do 2º tempo.

A mídia inglesa apontou a saída da dupla portuguesa como principal motivo da derrota dos "Diabos Vermelhos", já que o Young Boys ganhou ainda mais terreno depois das substituições.

Cristiano Ronaldo volta a campo com o Manchester United pela Premier League neste domingo, às 10h (de Brasília), contra o West Ham, com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

Além disso, o gol da vitória suíça saiu justamente após um recuo errado de Lingard, que havia entrado no lugar de CR7 por determinação de Solskjaer.

Na coletiva pós-jogo, o treinador noruguês afirmou que Cristiano e Bruno estavam cansados, já que haviam jogado 90 minutos contra o Newcastle, no último sábado, pela Premier League, e precisavam de descanso.

play
0:34

Cristiano Ronaldo marca, e United flagra momento em que torcida grita 'siiii' junto com o craque; assista

A TV do Manchester United conseguiu pegar o exato instante do grito conjunto | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+

"A partida já estava com mais de 70 minutos, e eles já tinha corrido muito tanto no sábado quanto hoje. Por isso, eu queria a experiência de Nemanja (Matic) para segurar a bola na frente e as pernas do Jesse (Lingard) para correr nos contra-ataques", justificou Solskjaer.

Perguntado se achou o cartão vermelho direto de Wan-Bissaka, aos 35 do 1º tempo, justo, o técnico concordou.

"Aaron (Wan-Bissaka) estica demais a perna e até acerta a bola, mas depois também atinge o tornozelo do adversário. Não dá para argumentar (contra a decisão do árbitro)", analisou.

Com o resultado desta terça, o Young Boys soma 3 pontos e assume a liderança do grupo F, enquanto o Manchester United vai para a lanterna. Villarreal e Atalanta, que empataram em 2 a 2, ficam com um ponto cada.