<
>

Diretor do São Paulo promete oferta a Daniel Alves por dívida milionária e diz: 'Se não agradar e ele sair, tudo bem'

play
Breiller: 'É desrespeito não apresentar ao Daniel Alves um modelo de parcelamento da dívida em oito meses de gestão' (2:02)

'Eu consigo entender o jogador e a revolta dele com os dirigentes', disse Breiller Pires no #SCBrasil (2:02)

Diretor do São Paulo, Carlos Belmonte comentou em live no Youtube com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi sobre as críticas feitas por Daniel Alves logo após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Na ocasião, o lateral pediu respeito e acusou o clube de falhar com ele por ainda não ter pago uma dívida superior a R$ 10 milhões por salários atrasados.

''Daniel falou na Olimpíada, óbvio que a fala dele não agradou, mas também a gente não quis potencializar isso. Ele é um cara que se dedica, trabalha. Tem um contrato em vigor e não está sendo cumprido, porque a gente não tem dinheiro. As imagens dele estão em dia, porque ele recebe trimestralmente, mas tem todo o direito econômico que não vem sido pago'', disse Belmonte.

Durante a conversa, o dirigente revelou que vai fazer uma proposta ao jogador para abater o débito para tentar resolver o problema.

play
2:02

Breiller: 'É desrespeito não apresentar ao Daniel Alves um modelo de parcelamento da dívida em oito meses de gestão'

'Eu consigo entender o jogador e a revolta dele com os dirigentes', disse Breiller Pires no #SCBrasil

''Tivemos uma reunião na última terça com os empresários e representantes do Daniel e ficamos de apresentar em breve uma proposta de pagamento dessa dívida. E a partir daí vamos negociar em cima'', disse.

''Muito mais do Daniel continuar ou sair, nossa vontade é que chegue a um acordo para que todo mundo se sinta confortável. Se o acordo for para o Daniel continuar, com parcelamento da dívida e ele fique satisfeito, ótimo. Se não tiver acordo, porque nossa proposta não agradou e vamos ter que liberar o Daniel para seguir outro caminho, tudo bem também. O que não dá, e isso é o principal, é ficar uma coisa em aberto. Tem que tratar e resolver logo, de um jeito ou de outro'', completou Belmonte.

Na madrugada da última segunda-feira (30), após o empate com o Juventude pelo Brasileirão, a Torcida Independente divulgou imagens que seriam de Daniel Alves e do volante Igor Liziero em uma balada na zona sul da capital. O clube, no entanto, não se manifestou sobre o caso.

play
2:09

Celso Unzelte questiona 'postura agressiva' de diretor do São Paulo em fala sobre proposta a Daniel Alves: 'É uma relação chata'

'No fim, todo mundo briga', lamentou Celso Unzelte no #SCBrasil