<
>

Barcelona: fora dos planos de Koeman, jogador aceita sair, mas impõe condição para deixar o Camp Nou, diz jornal

play
Fazendo fila, quase derrubando travessão e deixando o dele: Ronaldinho é estrela em jogo de 'lendas' do Barcelona (0:37)

Brasileiro foi o grande destaque do 'El Clásico' de veteranos (0:37)

Buscando acertar o elenco para a temporada que se inicia, o Barcelona busca negociar alguns atletas do elenco para entrar no teto salarial imposto por LaLiga. E um dos nomes é Samuel Umtiti.

O defensor não faz parte dos planos do técnico Ronald Koeman, e o clube catalão pretende achar um futuro para o francês fora do Camp Nou.

Ao que tudo indica, de acordo com o jornal Sport, Umtiti já aceitou deixar a equipe espanhol. No entanto, impôs uma condição: ser negociado com uma equipe que irá disputar a Champions.

Aos 27 anos, o francês aceitou deixar o Barcelona em busca de uma equipe que possa obter mais oportunidades. O jogador tem contrato com o clube por mais duas temporadas.

Umtiti chegou ao Camp Nou na janela de transferências de verão de 2016 por 25 milhões de euros após se destacar com a camisa do Lyon.

Desde então, entrou em campo 132 vezes e marcou dois gols. Além disso, conquistou duas vezes o Campeonato Espanhol, três vezes a Copa do Rei e duas Supercopas da Espanha.