<
>

Palmeiras adia prazo de reapresentação de Borja ao clube por formatura de centroavante no colégio

play
Jorge no Palmeiras? Facincani traz detalhes e diz: 'Ele quer voltar ao Brasil' (1:44)

Lateral do Monaco poderia ocupar o lugar de Matías Viña (1:44)

O centroavante Miguel Borja tem uma nova data para se reapresentar ao Palmeiras. Antes marcado para o dia 19 deste mês, o retorno do colombiano foi adiado para o dia 26, próxima segunda-feira, por conta da formatura do atacante no colégio.

O ESPN.com.br apurou com fontes ligadas ao clube paulista e ao estafe do atleta que Borja ainda tinha três anos de colégio para cumprir e terminar o chamado ensino médio. O centroavante fez todo o restante de maneira online e finalizou os estudos durante a Copa América.

A cerimônia de formatura acontecerá neste sábado (24 de julho). O ESPN.com.br apurou ainda que as negociações com o Boca Juniors estão paradas e o clube xeneize não apresentou nenhuma nova oferta ao Palmeiras ou a do aumento salarial pedido por Borja.

Com as demais buscas vindas do exterior também paralisadas, a tendência é que Borja seja reintegrado ao elenco palmeirense e se torne mais um reforço para o técnico Abel Ferreira. Atualmente, o Verdão conta com Luiz Adriano, Deyverson e Willian para a posição.

play
1:44

Jorge no Palmeiras? Facincani traz detalhes e diz: 'Ele quer voltar ao Brasil'

Lateral do Monaco poderia ocupar o lugar de Matías Viña

Em 2021, Borja vem fazendo uma das maiores temporadas da carreira. Por Junior Barranquilla e seleção colombiana, o atacante soma 31 partidas e 16 gols marcados.