<
>

Real Madrid oferece Vinicius Jr. para time da Premier League, diz jornal

play
Um deboche! Marcelo desfila habilidade no treino do Real Madrid com assistência monstruosa; VEJA (0:19)

Lateral se tornou o capitão do time com a saída de Sergio Ramos (0:19)

Antes do início da temporada, o mercado de transferências segue agitado na Europa. De acordo com o jornal britânico Mirror, o Real Madrid chegou a oferecer Vinicius Jr para o Manchester United, para fazer caixa visando a compra de Kylian Mbappé, atacante do PSG.

O francês é o principal alvo de Florentino Pérez, presidente da equipe merengue, que está disposto a se desfazer não só do brasileiro, como também de Raphael Varane para equilibrar as contas do clube.

Ainda segundo a publicação, o Real quer no mínimo 68,5 milhões de libras (R$ 482 milhões na atual cotação) por Vini Jr. O United, por sua vez, considera o valor elevado e tenta negociar um empréstimo com cláusula de compra.

Vale lembrar que o Flamengo tem direito a 2,25% de uma futura negociação do atacante, o que poderia render algo em torno de R$ 10,8 milhões ao Rubro-Negro.

Enquanto isso, os Reds acertam os detalhes finais da contatação de Varane, companheiro do brasileiro no time merengue. O francês está de férias após o fim da Eurocopa, mas sua saída do Santiago Bernabéu para o Old Trafford já dada como certa e deve acontecer nos próximos dias.