Com futuro incerto no Palmeiras após o presidente Maurício Galiotte afirmar que não renovará seu contrato, Felipe Melo tem portas abertas para jogar no Santos. Ao menos para uma figura de peso dentro do clube: Serginho Chulapa.
Em entrevista à TV Gazeta, o ex-atacante e atual membro da comissão técnica permanente do clube da Vila Belmiro rasgou elogios ao jogador de 38 anos, e disse que o 'Pitbull' seria um grande reforço para o elenco alvinegro.
“Baita jogador. Coloca qualquer um no bolso. Gostaria de ver esse cara no Santos. Se não ficar no Palmeiras, tem mercado em qualquer lugar. Volante experiente, se coloca como ninguém dentro de campo, liderança espetacular”.
“Se caísse no Santos, ia ser um grande reforço e bem-vindo. Presidente foi infeliz de antecipar isso”, disse.
Serginho Chulapa faz parte da comissão técnica permanente do Santos. Ele tem 67 anos.
