<
>

Palmeiras anuncia o retorno de Matheus Fernandes, que assina até 2025

Matheus Fernandes está de volta ao Palmeiras. Nesta sexta-feira (9), o volante, que rescindiu há poucos dias com o Barcelona, acertou o retorno ao clube paulista.

O atleta de 23 anos passou pelo Alviverde em 2019 após chegar do Botafogo. Depois de apenas 17 jogos e um gol marcado, foi negociado com o clube catalão.

Matheus Fernandes, em entrevista ao site oficial do Palmeiras, agradeceu a nova chance dada pelo clube e afirmou estar de volta à sua casa. O jogador assinou contrato até 31 de dezembro de 2025.

“Estou muito feliz. O Palmeiras sempre foi a minha prioridade. Foi um clube que apostou em mim em 2019 e que agora me abriu as portas novamente. Conheço a estrutura, os funcionários e toda a filosofia vencedora, o que foi um diferencial para a minha decisão. Acompanhei a temporada passada, com a conquista da Tríplice Coroa, e espero fazer parte de mais um ano de glórias do Verdão. Vou trabalhar e me dedicar muito para isso. Estou de volta a um lugar onde me sinto em casa”, afirmou o volante.

Revelado pelo Botafogo, Matheus Fernandes disputou 85 partidas pelo Glorioso até chegar ao Palestra. Depois que deixou o Alviverde, foi emprestado pelo Barcelona ao Real Valladolid, onde realizou apenas três partidas.