<
>

Pogba x Pavard: jornal revela mais tensão na França com discussão forte entre estrelas

A eliminação inesperada nas oitavas de final da Eurocopa, para a Suíça, nos pênaltis, completa uma semana nesta segunda-feira e ainda dá o que falar na França. Dessa vez, os protagonistas são o lateral-direito Pavard e o meio-campista Pogba.

Segundo informações do jornal francês Le Parisien, o lateral do Bayern de Munique e o meio-campista do Manchester United tiveram uma forte discussão após o jogo que culminou com a eliminação da França, até então apontada como favorita ao título da Eurocopa.

A confusão teria começado com Varane. O zagueiro do Real Madrid revelou para Pogba que Pavard havia reclamado da falta de apoio do meio-campista na parte defensiva. Irritado, o jogador do Manchester United foi tirar satisfação com o companheiro de seleção, dando início a uma discussão com insultos de ambos os lados.

Assim que os ânimos se acalmaram no vestiário francês, Pogba pediu desculpas por envolver Varane na discussão com Pavard.

Mais essa polêmica mostra que o clima entre os franceses não era dos melhores. O atacante Coman também discutiu com o técnico Didier Deschamps ao ser substituído durante o jogo contra a Suíça, enquanto o jornal L'Equipe falou em uma relação turbulenta entre Mbappé e Griezmann.