<
>

Godín no... Brasiliense? Capitão do Uruguai recebe camisa das mãos da presidente do clube e leva torcedores à loucura nas redes sociais

play
Chegou a hora de Luis Suárez ficar no banco da seleção uruguaia? Diego Lugano opina (3:06)

Óscar Tabárez pode escalar o Uruguai sem o astro do Atlético de Madrid para o jogo contra a Colômbia, pela Copa América (3:06)

O Uruguai volta a campo pela Copa América no próximo sábado (3), quando enfrenta a Colômbia, no Mané Garrincha, às 19h, pelas quartas de final do torneio. A Celeste já está em Brasília se preparando e um jogador em especial foi surpreendido com um presente para lá de inesperado.

Após o treinamento desta quinta-feira, o zagueiro Godín recebeu das mãos de Luiza Estevão, presidente do Brasiliense, uma camisa do clube.

"No treino da Seleção Uruguaia na tarde desta quinta (01), no CT do Brasiliense, o zagueiro Godín, capitão da Celeste, recebeu de presente uma camisa do clube das mãos da presidente Luiza Estevão", escreveu o clube do Centro-Oeste nas redes sociais.

O fato levou os torcedores do Brasiliense brincarem nas redes sociais sobre uma chegada de Godín ao clube.

"Badhuga e Godin fariam a melhor dupla de zaga do Brasil com tranquilidade", escreveu a página 'Brasiliense da Zueira' nos comentários.

Veja abaixo a publicação:

Godín é um dos principais jogadores da seleção uruguaia e homem de confiança do técnico Óscar Tabárez. O zagueiro é um dos remanescentes da seleção campeã em 2011 da Copa América.

Ao todo, vestindo a camisa da Celeste, o defensor de 35 anos está em sua 6ª Copa América e, caso dispute em 2022, irá para a 4ª Copa do Mundo.