<
>

Série B: Botafogo fica duas vezes na frente, mas sofre empate do Londrina no fim e tem sequência de vitórias interrompida

O Botafogo teve a sequência de vitórias interrompida na Série B. Nesta quinta-feira (17), o Glorioso chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas, com gol no fim, o Londrina empatou e a partida terminou em 2 a 2.

Em quatro jogos, são duas vitórias e dois empates. Nas últimas duas partidas, haviam sido duas vitórias, com cinco gols marcados e nenhum sofrido.

O primeiro veio com gol de Rafael Navarro. O camisa 99 aproveitou cobrança de falta de Chay e, de ombro, mandou para o fundo das redes do Londrina.

Na segunda etapa, aos sete, o Londrina empatou na mesma moeda. Em bola parada, Ricardo Luz botou na cabeça de Tárik, que deixou tudo igual.

Mas, o Glorioso voltou a ficar na frente com Luís Oyama. Após saída de bola errada do Londrina, Pedro Castro serviu Marco Antônio, que ajeitou para o volante marcar o primeiro com a camisa do clube carioca.

Nos acréscimos, o balde de água fria. Aos 42, após rebote de Douglas Borges, Junior Pirambu empatou para os paranaenses.

Situação do campeonato

Com o empate, o Botafogo es´ta na 3ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 8 pontos. O Alvinegro segue invicto.

Já o Londrina segue sem vencer na competição. Em quatro jogos, três empates e uma derrotaa. O clube paranaense está em 16º, com três pontos.

O cara: Chay

O camisa 14 é o cara do Botafogo até aqui na Série B. Em todos os jogos, teve participação em gols. Se não marcou, deu assistência, como foi nesta quinta.

Aos oito minutos, em cobrança de falta, Chay colocou a bola na cabeça de Rafael Navarro, que mandou para o fundo das redes do Londrina. Até o momento, o meia-atacante tem dois gols e duas assistências.

Proximos jogos

Na próxima rodada, os comandados por Roberto Fonseca vão até Alagoas enfrentar o CSA, no Rei Pelé, no domingo (20), às 20h30. Já o Glorioso viaja até Pernambuco para encarar o Náutico, no mesmo dia, às 16h.

FICHA TÉCNICA

Londrina 2 x 2 Botafogo

Gols: Tárik e Junior Pirambu (Londrina); Rafael Navarro e Luís Oyama (Botafogo)

LONDRINA: Dalton; Ricardo Luz (Tailson), Augusto, Marcondes e Luiz Henrique; Mossoró (Adenilson), Henrique e Marcelo Freitas (Tárik); Douglas Santos, Alisson Safira (Caprini) e Salatiel (Junior Pirambu). Técnico: Roberto Fonseca.

BOTAFOGO: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV, Luís Oyama (Ricardinho), Pedro Castro, Marco Antônio (Barreto) e Chay (Diego Gonçalves), Ronald (Daniel Borges) e Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Marcelo Chamusca.