<
>

Griezmann surpreende, revela quando deixaria o Barcelona e destino preferido para atuar

play
Com Aguero 'modelo', Barcelona mostra transformação e apresenta camisa para temporada 21/22 (0:07)

Reforço da equipe catalã foi o responsável por aparece com a nova camisa do clube (0:07)

O atacante Antoine Griezmann, da seleção francesa e do Barcelona, voltou a afirmar que gostaria de encerrar sua carreira na Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos.

Este é um desejo antigo do jogador.

O francês tem vivido um período com desempenho muito abaixo do esperado no Barcelona desde que se juntou aos catalães vindo do Atlético de Madrid por 120 milhões de euros (R$505 milhões), mas disse que gostaria de permanecer no clube até o fim de seu contrato.

“Meu contrato com o Barcelona vai até junho de 2024 e depois disso acho que será o momento certo para ir para os Estados Unidos”, disse Griezmann ao jornal francês Le Figaro.

“Amo o país, a cultura, a NBA, e tenho o desejo de conhecer mais, embora eu também tenha que pensar na minha família”.

Aos 30 anos, Griezmann disse que está cansado do assédio da mídia e acredita que a privacidade dele e de sua família seria mais respeitada nos Estados Unidos.

“É também por isso que eu amo os Estados Unidos e quero ir para lá, porque você consegue sair sem ser percebido, o que não é o caso na França ou na Espanha”, acrescentou.

Além de Griezmann, Lionel Messi, companheiro de Barcelona, também já expressou o desejo de morar nos Estados Unidos e jogar na MLS um dia.

play
0:31

Sergio Ramos no Barcelona? 'Um não do tamanho do novo Bernabéu', garante o ex-zagueiro do Real Madrid

Zagueiro se despediu do Real nesta quinta após 16 anos no clube