<
>

À la Cristiano Ronaldo, Pogba tira garrafa de cerveja da sua frente durante entrevista após vitória na Eurocopa

play
Após ato de CR7 com refrigerante, Paul Pogba faz gesto parecido em coletiva da França na Eurocopa (0:26)

O astro francês do Manchester United retirou uma garrafa de cerveja da bancada durante a entrevista (0:26)

As garrafas seguem chamando a atenção nas coletivas de imprensa da Eurocopa. Após Cristiano Ronaldo retirar de perto duas garrafas de refrigerante, foi a vez de Paul Pogba, da seleção francesa, fazer o mesmo, mas com uma cerveja.

Após a vitória por 1 a 0 em cima da Alemanha, o craque foi ao local da coletiva de imprensa e rapidamente retirou a garrafa de cerveja de sua frente. Uma explicação plausível para o fato é que Pogba é muçulmano e por isso não consome álcool.

Pogba se converteu ao islamismo após influência de outros atletas de futebol que praticam a mesma religião e convivem com o francês.

Ainda em 2019, o craque visitou a cidade de Meca, na Arábia Saudita, considerada sagrada para os islâmicos e, em entrevista ao podcast 'LifeTime', do jornal inglês The Times, contou com a religião mudou sua vida.

"É o que faz ser grato por tudo. Me mudar, notar coisas na vida. Eu acredito que, talvez, me faz ter mais paz interior. Foi uma mudança na minha vida porque eu não nasci muçulmano, mesmo que minha mãe fosse. Eu cresci assim, respeito a todos", disse o craque.