<
>

Adriano põe Gabigol entre maiores do Flamengo e vê Neymar como melhor do mundo: 'Já está na hora'

play
Gabigol recebe bola longa, dá tapa de direita e faz belo gol durante treino da seleção brasileira (0:11)

Vídeo foi publicado nas redes sociais - via @cbf_futebol (0:11)

Adriano é um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, com presença importante e preponderante no título do Campeonato Brasileiro de 2009. Na geração atual, o grande símbolo, por sua vez, é Gabigol.

Autor de dois gols na final da Conmebol Libertadores de 2019 e artilheiro do time desde que chegou, muitos colocam Gabriel entre os maiores ídolos da história do clube. Adriano concorda com essas pessoas.

“Eu acho que sim (estaria no time dos melhores de todos os tempos), porque é um goleador nato, também. Tudo que ele fez até hoje, está provando. Ele está provando muito, também, porque falavam muito”, disse o ex-atacante, em entrevista ao ‘Arena SBT’.

O ex-atacante possui, também, uma história rica na seleção brasileira, tendo marcado, inclusive, o gol que decidiu a Copa América de 2004.

play
0:05

Neymar mostra oportunismo durante treino da seleção brasileira, marca de cabeça e até recebe apoio: 'Boa, Ney!'

Vídeo foi publicado nas redes sociais - via @cbf_futebol

Para o Imperador, o atual grande nome do time do Brasil, Neymar, já merece receber o prêmio de melhor do mundo, pelo tamanho que conquistou.

“Eu acho que já está na hora. Ele tem tudo, preciso nem falar. Precisa realmente desse levante para que ele possa ganhar, porque ele tem tudo”, apontou.