<
>

Emprestado pelo Palmeiras, Deyverson faz golaço em treino do Alavés e tira onda: 'Não é Messi, CR7 ou Neymar. É o piscadinha da inveja'. Veja

play
Messi? Cristiano Ronaldo? Neymar? Deyverson tira onda em treino e anota golaço de falta (0:25)

Atacante fez a festa nas atividades do Alavés (0:25)

Emprestado pelo Palmeiras ao Deportivo Alavés até o fim de junho, o atacante Deyverson tirou onda nesta sexta-feira (7) nas redes sociais. Em vídeo publicado na sua conta oficial no Instagram, o jogador mostrou toda a sua categoria e marcou um golaço de falta durante treino do clube espanhol.

Em cobrança próxima à entrada da área, o atacante de 29 anos bateu colocado e acertou o ângulo esquerdo do gol, sem qualquer chance de defesa para o goleiro, que só ficou olhando. Nas redes sociais, o jogador comemorou e brincou com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.

"Não é o Cristiano Ronaldo. Não é o Messi. Não é o Neymar. Sabem quem é? Deyverson da piscadinha da inveja", escreveu o jogador. (Veja no vídeo acima).

Em sua segunda temporada seguida na Espanha, após defender o Getafe, também por empréstimo junto ao Palmeiras, Deyverson é reserva na equipe do País Basco. Até o momento, anotou um único gol em 27 partidas disputadas.

O Alavés, por sua vez, briga contra o rebaixamento em LaLiga, uma vez que ocupa o 16º lugar na tabela de classificação com 31 pontos, apenas um a mais do que Huesca e Elche, que estão na zona da degola na competição.

A equipe basca volta a campo neste sábado (8), pela rodada 35, e recebe o 13º colocado Levante, que tem 38 pontos, e foi o primeiro clube de Deyverson na Espanha, na temporada 2015/16. Vale lembrar que o Alavés vem de duas partidas consecutivas sem vencer na competição, após uma derrota e um empate nos últimos jogos.

Nesta partida, o brasileiro também terá a chance de tentar dar fim à seca de gols, que já dura quase cinco meses, já que balançou as redes pela última vez no dia 23 de dezembro, na vitória por 2 a 1 sobre o Eibar, pela rodada 15 do Espanhol.