<
>

Palmeiras vence o Santo André com gol de Scarpa e segue com chances de ir às quartas no Paulista

O Palmeiras ainda está vivo no Campeonato Paulista. Neste domingo, o time alviverde venceu o Santo André por 1 a 0 no Canindé em duelo válido pela 10ª rodada do Estadual.

Por já ter jogado na quinta-feira e ter o duelo contra o Defensa y Justicia pela Conmebol Libertadores já na terça-feira, na Argentina, o Palmeiras foi com um time recheado de reservas neste domingo, escalado por Abel Ferreira.

Gustavo Scarpa abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. O meia ganhou do zagueiro em uma bola dividida, saiu na cara de Fernando Henrique e não perdoou.

No final do primeiro tempo, o goleiro do Santo André deu uma forte entrada em Rafael Elias que foi vista como pênalti na visão de muitos, porém o árbitro Thiago Luis Scarascati mandou seguir o lance.

Apesar do Santo André ter melhorado no segundo tempo, Jaílson fez defesas importante se segurou a vitória alviverde.

Com o resultado, o Palmeiras vai aos 15 pontos e segue em terceiro no grupo C. Porém, com a vitória do Guarani sobre o Novorizontino, a equipe alviverde segue com chances de se classificar às quartas de final no Paulista.

Isso porque o Novorizontino tem 18 pontos e é o segundo do grupo. O Red Bull Bragantino já tem 22 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Palmeiras.

Ainda restam duas rodadas para Palmerias e Novorizontino no Paulistão.


Ficha técnica

Palmeiras 1 x 0 Santo André

GOLS: Scarpa

PALMEIRAS: Jailson, Gustavo Garcia, Henri, Vanderlan; Gabriel Menino (Marcelinho), Viña, Fabinho (Esteves), Pedro Bicalho, Scarpa (Zé Rafael); Giovani (Newton) e Rafael Elias Técnico: Abel Ferreira

SANTO ANDRÉ: Fernando Henrique; Lucas Mendes, Rodrigo, Willian Goiano, Bruno Santos; PH, Vitinho (Rone), Gegê; Thiago Marques (Marino), Minho (Rafael Vinicius) e Ramon Técnico: Marcio Fernandes


Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no meio de semana

  • Terça-feira, 04/05, 21h30*, Defensa y Justicia x Palmeiras, pela Libertadores

  • Quinta-feira, 06/05, 21h30*, Santo André x Mirassol, pelo Paulista

    *horário de Brasília