<
>

São Paulo fica perto de renovar com Rodrigo Nestor, que ganha valorização no salário e moral com Crespo

play
Benítez cita quatro ídolos do São Paulo e conta como Rogério Ceni é visto na Argentina: 'Assumia a responsabilidade' (1:13)

Jogador ex-Vasco foi apresentado nesta quarta-feira pelo time tricolor (1:13)

O São Paulo está um passo de renovar o contrato de Rodrigo Nestor. O jogador de 20 anos tem vínculo até 19 de novembro de 2020 e deve assinar por mais quatro anos com o clube do Morumbi.

A situação preocupava nos bastidores porque, a partir de maio, o jovem já poderia acertar um pré-contrato com um novo clube.

Com o novo contrato, válido até 2024, Nestor terá também uma valorização salarial. Seus vencimentos passarão ao mesmo patamar de outros jogadores que saíram de Cotia para o profissional, como Luan, Igor Gomes e Gabriel Sara.

Rodrigo Nestor, aliás, tem agradado nos treinos do São Paulo durante o período sem jogos do Campeonato Paulista. Ele vem sendo titular nas atividades.

Segundo apurou a ESPN Brasil, se o Estadual fosse retomado hoje, Nestor seria uma das opções para iniciar do técnico Hernán Crespo.

Com a situação do Paulistão ainda indefinida, o São Paulo se prepara para o início da Conmebol Libertadores, que tem as primeiras datas da fase de grupos prevista para a semana do dia 20 de abril.

As chaves do torneio sul-americano serão conhecidas nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), em sorteio, com transmissão, ao vivo, do FOX Sports, YouTube da ESPN Brasil e ESPN.com.br. O São Paulo será um dos oito cabeças de chave.