<
>

Neto Borges reclama de arbitragem em derrota do Vasco: 'Pode colocar na conta deles'

O Vasco perdeu por 2 a 0 para o Internacional na 36° rodada do Campeonato Brasileiro e se complicou na briga contra a queda para a Série B. Mas os jogadores saíram na bronca com a arbitragem, após o duelo.

O lateral Neto Borges reclamou da interferência no resultado e afirmou que a derrota está na ‘conta da arbitragem’, em entrevista ao canal Premiere.

“Era uma decisão para os dois times. Inaceitável o erro de arbitragem do jeito que foi no primeiro gol deles. Isso atrapalha, a gente estava com a cabeça boa, lutamos até o fim e infelizmente tomamos o segundo gol. Acho que a gente pode colocar na conta da arbitragem. Vamos continuar trabalhando para ganhar nossos jogos”, disse.

O lance à que o lateral se refere é o do primeiro gol, quando ocorreu uma falha na revisão do VAR, que não conseguiu calibrar a linha do impedimento para determinar se havia posição irregular de Rodrigo Dourado ou não, mantendo a decisão do campo.

A arbitragem ainda marcou pênalti polêmico de Cuesta em Cano, aos 31 minutos do segundo tempo, confirmado após revisão no vídeo, mas o atacante argentino desperdiçou a cobrança.

Com o resultado, o Vasco pode confirmar o rebaixamento, no próximo final de semana, em caso de derrota para o Corinthians e vitória do Bahia em seu duelo contra o Fortaleza.