O atacante Luis Suárez testou positivo para COVID-19, perderá o jogo do Uruguai contra o Brasil em Montevidéu nesta terça-feira pelas eliminatórias à Copa do Mundo de 2022 e não deve reencontrar o Barcelona no próximo fim de semana.
Em nota divulgada pela federação uruguaia (AUF), o atacante do Atlético de Madrid - assim como o jogador Rodrigo Muñoz e o assessor de imprensa Matías Faral - estão com o coronavírus.
Suárez, autor de gol na vitória sobre a Colômbia na última rodada, deverá ficar duas semanas em isolamento e assim vai ficar afastado tanto dos jogos da seleção quanto do clube.
O Atlético recebe o Barcelona no sábado por LaLiga em duelo que marcaria o reencontro do uruguaio com seu ex-clube.
Ele também ficaria de fora contra o Bayern de Munique pela Uefa Champions League na próxima semana.
