<
>

Abel Ferreira, técnico alvo do Palmeiras: 'Tenho contrato e ainda sou treinador do PAOK'

Após o empate por 0 a 0 com o Granada, nesta quinta-feira, pela Europa League, o técnico do PAOK, Abel Ferreira, não falou em tom de despedida.

Em coletiva depois da partida, o português, que é alvo do Palmeiras, salientou que, no momento, ainda tem contrato e comanda o clube grego.

Além disso, ele ressaltou que quem tem que responder perguntas sobre o tema são os dirigentes, e não ele.

"O jogo acabou agora e eu ainda sou treinador do PAOK", afirmou.

"Não assinei nada com ninguém. E não sou em que tenho que falar sobre isso (possível saída do clube). Tenho contrato com o PAOK e não sou eu que tenho que falar sobre isso", seguiu.

"A única coisa que posso dizer é que, se há clubes interessados nos jogadores do PAOK e no treinador do PAOK, é porque temos qualidade dentro deo campo", completou.

Sem treinador há duas semanas, o Palmeiras não conseguiu contratar Miguel Ángel Ramírez, o alvo da primeira investida do clube e que optou por permanecer no Independiente Del Valle.

Com isso, o Alviverde seguiu na busca por um novo nome, querendo um comandante com perfil moderno e histórico de trabalho em categorias de base.

Surgiu, assim, o intresse em Abel Ferreira, e agora o Verdão tentará uma investida para tirar o português da equipe grega.