<
>

Italiano: Ibra volta com tudo, marca dois gols, garante vitória ao Milan sobre a Inter e a liderança isolada

play
Calhanoglu filma festa no vestiário do Milan após vitória sobre a Inter (0:14)

Via @hakancalhanoglu | Alexis Saelemaekers apareceu dançando na gravação (0:14)

O vírus de COVID-19 tentou derrubar Ibrahimovic, mas Zlatan mostrou que é "indestrutível". E nada como arrebentar em um clássico para tirar qualquer dúvida. Neste sábado, o sueco marcou duas vezes e garantiu a vitória do Milan sobre a Inter no San Siro pela quarta rodada do Campeonato Italiano.

Não é só isso: o resultado leva o time rossonero à liderança do Calcio com 100% de aproveitamento - a Atalanta perdeu para o Napoli por 4 a 1 e ficou para trás.

O show de Ibra começou aos 13 minutos, quando ele sofreu pênalti de Kolarov, bateu, Handanovic defendeu, mas aproveitou o rebote.

Três minutos depois, o camisa 11 recebeu cruzamento na medida de Rafael Leão para marcar o segundo - seu e do Milan. Ele chega a 14 gols em 2020 apenas no Calcio.

A Inter tentou a reação com o gol de Romelu Lukaku após boa trama pela esquerda.

Na etapa final, o Milan apostou nos contra-ataques, e a equipe arquirrival chegou a ter um pênalti marcado a seu favor em falta de Donnaruma sobre o atacante belga, mas o VAR reviu o lance e apontou impedimento de Eriksen, invalidando a marcação.

No último lance, Lukaku quase marcou de calcanhar para garantir o empate, mas Donnaruma "se redimiu" e garantiu a vitória.

Enquanto o Milan está com 12 pontos e na liderança, a Inter para nos sete pontos, por enquanto na sexta colocação.

Na próxima rodada, o time de Stefano Pioli vai receber a Roma, enquanto a equipe de Antonio Conte visita o Genoa. Antes, o Milan joga pela Liga Europa contra o Celtic na Escócia, e a Inter pega o Borussia Monchengladbach pela Champions League em casa.