<
>

Jornal exalta Casemiro após vitória do Real Madrid: 'Está jogando no modo 'melhor volante do mundo'

Após a vitória por 1 a 0 do Real Madrid sobre o Espanyol, que fez os merengues abrirem dois pontos de vantagem sobre o Barcelona na liderança de LaLiga, o jornal espanhol Marca encheu o volante Casemiro de elogios.

De acordo com o diário, o brasileiro teve "ações brilhantes" na partida, como o gol marcado após assistência magistral de Benzema e o quase golaço do meio-campo no 1º tempo.

"Voltou hoje depois de cumprir suspensão. Começou a partida tendo problema para detectar os movimentos de Embarba. No entanto, depois quase fez um golaço de muito longe e ainda deu bom passe na área que Sergio Ramos não conseguiu colocar na rede", escreveu.

"Foi o mais ativo no ataque no início e depois teve ações brilhantes na leitura de jogo. O gol do 1 a 0 foi seu, fruto de suas chegadas às zonas mais ofensivas. Está jogando no 'modo melhor volante do mundo'. Uma grande partida", salientou.

O jornal As também apontou Casemiro como melhor do Real Madrid, principalmente no 1º tempo, e encheu o meio-campista de louros.

"Sua volta evidenciou que ele não é só vital para dar equilíbrio ao time, mas também para causar dano ao adversário", argumentou.

Com o tento deste domingo, o brasileiro chegou ao 5º em 39 jogos pelo Real Madrid na temporada.

Após a partida, ele agradeceu Benzema pelo passe genial de calcanhar para seu gol.

"Foi um passe de calcanhar de luxo! Ele me deixou praticamente sem goleiro, e temos que felicitar Karim e o restante dos jogadores pelos três pontos. A gente conhece Benzema e sabemos o que ele pode fazer. Sua qualidade não é de camisa 9, mas sim de um 10. O gol foi dele", comentou, humilde.