<
>

No Chelsea, Rudiger lembra dia em que trocou camisas com Messi, mas achou que astro do Barcelona não queria a sua

Antonio Rudiger, zagueiro do Chelsea, mostrou em entrevista ao canal oficial do clube a coleção de camisetas dos adversários que enfrentou durante a carreira e contou a história engraçada por trás da de Messi.

Após partida pelas oitavas de final da Champions League de 2017/2018, o jogador pediu a camisa do argentino, que aceitou trocar, porém Rudiger não esperava retribuir e entregá-lo a que usou no jogo.

"Tinha certeza que ele não queria a minha", conta rindo. "Mas Cesc Fabregas estava por perto e me disse: 'mas dê também a sua, ele também quer sua camiseta'" e o zagueiro entregou.

Perguntado qual era a mais especial de toda a coleção, o defensor não pensou duas vezes para falar que era essa de Messi: "Foi uma grande honra para mim jogar contra um jogador como ele, por isso pedi logo quando demos as mãos após a partida".

Na oportunidade, o Barcelona eliminou o Chelsea por um placar agregado de 4 a 1 e avançou para as semifinais para encarar a Roma no confronto em que aconteceu a virada histórica dos italianos.