<
>

Klopp explica por que Liverpool ainda não pensa no Mundial e brinca: 'Não posso ajudar todos os brasileiros que estão interessados'

play
Jesus diz que Liverpool é referência na Europa, mas que primeiro pensa no Al-Hilal: 'Conheço a equipe, fui eu que montei' (1:14)

Treinador do Flamengo falou sobre o Mundial no lançamento de sua biografia 'Mister Jesus', no Consulado de Portugal (1:14)

Liverpool e Flamengo podem se enfrentar na final do Mundial de Clubes no Catar, mas Jurgen Klopp, treinador da equipe inglesa, já deixou claro que ainda não quer saber disso.

Em entrevista ao Esporte Interativo após a classificação dos Reds às oitavas de final da Champions League, o comandante reforçou seu foco: o Watford, no sábado - jogo que você acompanha ao vivo na ESPN Brasil e no WatchESPN à partir das 09h, válido pela Premier League.

"Nós vamos jogar contra o Watford no sábado e depois, talvez seja uma mentalidade europeia, nós vamos pensar na semifinal, não na final. Daqui uma semana jogamos a semifinal, daqui até lá, jogamos contra o Watford, e essa é minha maior preocupação. Não posso ajudar todos os brasileiros que estão interessados."

O treinador ainda brincou sobre a situação e culpou sua 'falta de inteligencia': "Não sou inteligente o suficiente, não consigo pensar em duas coisas ao mesmo tempo. Assim sendo, vou concentrar na Premier League, e a partir de sábado à noite vou estar com a cabeça 100% no Mundial."

Questionado sobre a importância que o campeonato recebe no Brasil, ele também explicou a diferença: "A grande diferença é que certamente, no Brasil, a temporada está terminando ou já terminou, e esse á um grande torneio que está chegando. Não tenho ideia do quão importante é para outros times, países ou continentes. Para nós, é muito importante, e por isso estamos indo para lá. Mas vamos com um passo de cada vez."