<
>

Descobridor de Vinicius Jr. relembra dura infância do atacante: 'Não tinha dinheiro para pagar escolinha'

play
Com contrato rescindido pelo Real Madrid, Lucas Silva, ex-Cruzeiro, pode ser contratado? Advogado explica (3:34)

Janela de transferências está fechada no Brasil (3:34)

O atacante Vinicius Jr está muito perto de realizar um sonho e estrear com a camisa da seleção brasileira nesta sexta-feira, diante da Colômbia, às 21h30 (Brasília).

Em entrevista ao jornal AS, da Espanha, Cacau, o homem que descobriu Vinicius na base do Flamengo, falou sobre o começo da carreira do atacante e as dificuldades.

"A escolinha não pertence ao Flamengo e os jogadores tinham que pagar para jogar, mas Vinicius não tinha dinheiro", disse.

"Mas era um jogador tão bom que pedi para a escolinha fazer uma exceção. Sua família era muito humilde e eu vi que isso era um sinal", continuou.

Cacau se encantou com Vinicius Jr desde a primeira vez que viu o atacante jogar. "A primeira vez que ele tocou na bola senti que era algo especial. A habilidade era a mesma que vemos hoje, mas em uma criança de seis anos", finalizou.

Atualmente no Real Madrid, Vinicius Jr foi convocado por Tite para os dois amistosos da Data Fifa. Além do jogo com a Colômbia, a equipe enfrenta o Peru à meia noite (Brasília) de terça para quarta-feira.