<
>

Contratado do Real Madrid, Kubo lamenta goleada do Chile na Copa América: 'Esperávamos mais de nós'

play
Copa América: Sánchez e Vargas marcam, e Chile goleia o Japão no Morumbi (0:57)

Veja, em fotos, o que de melhor aconteceu no 4 a 0 (0:57)

A jovem seleção do Japão chegou à Copa América com muita expectativa sobre Takefusa Kubo, garoto de 18 anos recém-contratado pelo Real Madrid. Após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Chile na estreia, porém, o sentimento do atleta não foi nem um pouco positivo.

“Esperávamos mais de nós, não menos deles. Foi um dia difícil”, resumiu o jovem após a partida.

“Ia terminar 0 a 0 o primeiro tempo, mas no último minuto conseguiram um gol. Isso nos desanimou um pouquinho”, afirmou.

“A derrota de hoje foi muito dura para mim e para a equipe. Ainda temos duas partidas pela frente, pelo menos. Seguimos adiante e agora vamos jogar contra o Uruguai, uma equipe muito forte também. E faremos de tudo para ganhar”, completou.

Na última semana, Kubo foi anunciado como reforço do “time B” madridista, o Real Madrid Castilla. Seu apelido de “Messi japonês” vem dos tempos de base, quando jogou justamente pelo rival Barcelona.

Contudo, quando perguntado sobre os atletas de LaLiga - como o uruguaio Luis Suárez, próximo adversário na competição -, Kubo preferiu não se alongar na resposta.

“Gostaria de jogar contra eles em breve (em LaLiga). Mas primeiro, me concentro nesta Copa América e nada mais”, contou.