<
>

Em nova conversa divulgada, Neymar diz que modelo 'pedia mais', Najila rebate e afirma: 'Mostra que seu cérebro só funciona em campo'

play
Neymar agradece carinho dos fãs e família na saída de delegacia: 'Me senti muito amado' (0:22)

Astro depôs sobre as acusações de estupro e crime digital no Rio de Janeiro (0:22)

Um novo trecho da conversa entre Neymar e Najila Trindade foi divulgado nesta quinta-feira pela TV Record. Nele, os dois trocam mensagens no dia 16 de maio, um dia após o ocorrido que terminou em acusação de estupro. A modelo chega a mandar uma foto das nádegas machucadas, o jogador responde que ela também teve culpa, e Najila rebate fortemente.

“Mas as marcas você foi culpada também. (risadas). Você pedia mais”, disse Neymar.

“Tá doido? (sobre pedir mais tapas). Eu pedi para parar, você até pediu desculpas. Mas agora ***. Mais uma para a terapia”, responde ela.

“Você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou!!! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo. E a Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade do que eu senti nessa viagem. Acho que um GP (garota de programa) é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é você realmente achar que foi tudo de boa e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo e seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas enfim, seja o que for, não me importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia eu estive aqui para ser tratada assim. Dorme bem! E obrigada. Pelo menos agora eu realmente sei quem é Neymar Jr.”, completa, em uma última mensagem enviada no dia 16 de maio.

Neymar não responde.

Najila volta a mandar mensagens para Neymar na madrugada do dia 2 de junho, logo após o jogador aparecer em vídeo nas redes para se defender mostrando parte da conversa com a modelo, incluindo fotos dela seminua – o que causou um novo processo judicial ao jogador.

“Você não mostrou a conversa toda”, diz ela antes de encaminhar duas vezes a foto de Neymar com as pernas para cima. “E nem esses detalhes”, completa.

Em seguida, ela manda o áudio de quase dois minutos, em que diz “Você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro”.

Vídeo mostra mulher agredindo Neymar em hotel de Paris: 'Sabe por que eu estou te batendo? Porque ontem você me agrediu'

Veja a íntegra do novo trecho da conversa:

NEYMAR: Independente do que vocês fez comigo, eu te perdoo. Fica bem aí. Qualquer coisa manda mensagem.

NAJILA: Eu quero ir embora. Só isso.

NEYMAR: Ok

NAJILA: Ela manda foto das nádegas machucadas.

NEYMAR: (cara de triste)(emoji de braços abertos)

NAJILA: Eu estava de meia-calça por causa disso. Você lembra de tudo ontem? Enfim

NEYMAR: Óbvio

NAJILA: Pode me bloquear. Eu vou sumir. Acabar com essa *** que tô sentindo. Não sei explicar

NEYMAR: Relaxa. Segue sua vida e tá tudo certo.

NAJILA: Se conseguir voo de manhã me avisa por favor.

NEYMAR: Ok, mando.

NAJILA: O cara que conheci hoje não era o mesmo que ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei.

NEYMAR: Você não me conhece bem, sou normal.

NAJILA: Todos somos

NEYMAR: (emojis de mão rezando). É que ontem foi rápido e não tivemos tempo de conversar. E hoje a gente trocou ideia.

NAJILA: Pode ser. Tava empolgada em te conhecer... Ontem foi tudo tão rápido... Daí pela manhã vi essas marcas... Ontem mal falamos. Você tava agitado. Aí hoje chegou mais calmo. Ontem eu tava calma e hoje quem está agitada sou eu... Desencontramos. Pena que deu errado.

NEYMAR: Mas as marcas você foi culpada também. (risadas). Você pedia mais. Sim, infelizmente (nos desencontramos). Não deu (errado), não. A gente se conheceu e foi legal. Dá para ver que você é pessoa maneira. Infelizmente o episódio de hoje estragou um pouco, mas foi um prazer te conhecer.

NAJILA: Tá doido? (sobre pedir mais tapas). Eu pedi para parar, você até pediu desculpas. Mas agora ***. Mais uma para a terapia.

NEYMAR: (emoji de pensativo)

NAJILA: Fica sussa. Você continua sendo Neymar e eu só uma qualquer. Se você mandou aquela foto para alguém, por favor pede para apagar porque não quero nada envolvendo meu nome com o seu.

NEYMAR: Jamais faria isso.

NAJILA: Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagado de louca porque antes a ficha não tinha caído). Você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou!!! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo. E a Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade do que eu senti nessa viagem. Acho que um GP (garota de programa) é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é você realmente achar que foi tudo de boa e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo e seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas enfim, seja o que for, não me importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia eu estive aqui para ser tratada assim. Dorme bem! E obrigada. Pelo menos agora eu realmente sei quem é Neymar Jr.

Entenda o caso

Neymar foi acusado de estupro por uma mulher cuja identidade foi preservada pela polícia. Ela registrou boletim de ocorrência na sexta-feira (31), revelado pelo ESPN.com.br no sábado 1º de junho, na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Segundo o documento, ela alegou ter conhecido o jogador de Paris Saint-Germain e seleção brasileira nas redes sociais. E no dia 12 de maio, um assessor identificado como Gallo entrou em contato fornecendo passagens e hospedagem para ela viajar para Paris, na França. Ela afirmou ter embarcado no dia 14 e chego no dia 15.

A mulher também relatou que ficou no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triumphe e recebeu o atleta de 27 anos por volta de 20h locais do dia 15. Segundo ela, o jogador chegou “aparentemente embriagado”. “Começaram a conversar, trocaram carícias, porém, em determinado momento, Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual.”

Tanto Neymar, por meio de vídeo em uma rede social – que depois o tirou do ar - na qual expôs as conversas com a mulher, quanto seu pai, Neymar da Silva Santos, em duas entrevistas à TV Bandeirantes, uma por telefone e a outra participando ao vivo de um programa, negam que tenha havido estupro. Eles confirmam que houve relação sexual, mas que a mesma foi consensual.

Na quarta-feira (05), o caso teve mais desdobramentos. Em entrevista ao SBT, a modelo falou pela primeira vez. Ela admitiu ter viajado com intuito de fazer sexo com Neymar, mas reiterou que foi estuprada e agredida após dizer que não queria ter relações sem o uso de preservativo.

Depois, surgiu um novo vídeo que mostra Najilia agredindo Neymar com tapas. A defesa da modelo diz que ela atraiu o jogador para gravar esse vídeo e tentar ter provas do que ele já havia feito com ela anteriormente.