<
>

Pai de Neymar nega estupro, acusa tentativa de extorsão e ataca: 'A gente não vai perdoar desta vez!'

play
Seleção: Neymar leva rolinho de Paquetá no bobinho e elenco cai na gargalhada (1:17)

Atacante da seleção provou do próprio veneno e viu a bola passar por entre suas pernas (1:17)

Neymar pai negou que seu filho tenha estuprado uma mulher em Paris, na França, no último dia 15 de maio, acusou tentativa de extorsão dos advogados dela e partiu para o ataque: "A gente não vai perdoar... Desta vez, vai ser chumbo trocado!".

As declarações foram dadas em entrevista ao vivo ao jornalista José Luiz Datena, no programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, no início da noite deste sábado (1º), menos de uma hora depois de o ESPN.com.br noticiar e revelar o boletim de ocorrência do caso.

Neymar da Silva Santos enviou ao apresentador, por celular, cópias da troca de mensagens entre o atacante de Paris Saint-Germain e seleção brasileira com a mulher, e garantiu que a relação sexual entre ambos foi "totalmente consentida, é o que ela fala aí".

O pai de Neymar disse também que seu filho, de 27 anos, recebeu a notícia com "espanto e tristeza" e ameaçou a acusadora:

"Já que ela pensou em expor o Neymar desta forma, a gente pode expô-la também".

Veja, abaixo, as principais respostas de Neymar pai na entrevista:

Vai proceder como?

"Agora, vamos ver até aonde vai chegar, porque talvez nem abra inquérito. Como é um absurdo isto, talvez nem abra, mas nós vamos fornecer tudo que for necessário e o que a Justiça pedir para que a gente possa tomar as devidas providências."

Contra-ataque

"Mas a gente vai entrar com processo por danos morais, calúnia e difamação. A gente não vai perdoar desta vez!"

Relação de comum acordo

"Totalmente consentida, é o que ela fala aí [na troca de mensagem entre ela e Neymar, que seu pai enviou para Datena]."

Extorsão

"E outra coisa, né, os advogados ainda cobram dinheiro, participam de uma extorsão, eu acho um absurdo isto."

Reação de Neymar

"De espanto e tristeza. Mas são coisas que agora ele precisa aprender... Agora é ele procurar ter tranquilidade e se defender. Graças a Deus, ele pelo menos conseguiu guardar as conversas e conforme foi a relação.

Expor a acusadora

"E com o tempo, talvez, já que ela pensou em expor o Neymar desta forma, a gente pode expô-la também."

Chumbo trocado

"Vai ser chumbo trocado desta vez, a gente não vai perdoar! Eu sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas eu sei o garoto que ele é, o menino que ele é, eu sei o homem que ele é. Ele é filho de pai e mãe, então, desta vez, a gente vai realmente fazer com que a Justiça venha o mais rápido possível."