<
>

Insigne, ídolo do Napoli, não perdoa Sarri por chance de assumir Juventus: 'Seria traição'

play
'Chelsea é o clube mais brasileiro da Premier League', diz Rafa Oliveira (1:02)

Comentarista analisou constantes trocas de treinadores nos Blues (1:02)

Enquanto ficam cada vez mais fortes os rumores de que Maurizio Sarri deixará o Chelsea e se tornará o novo treinador da Juventus, os antigos comandados do técnico nos tempos de Napoli não estão engolindo bem a notícia.

Nesta quarta-feira, o atacante Lorenzo Insigne, que trabalhou por muitos anos com Sarri na equipe do sul da Itália, foi questionado sobre o tema durante coletiva da seleção italiana, e foi bastante direto.

"Sarri ir para a Juventus, para nós napolitanos, seria seguramente uma traição. Eu espero que ele ainda mude de ideia", disparou o jogador.

No entanto, Insigne afirmou que entenderá a decisão caso Sarri assuma mesmo a "Velha Senhora".

"Temos que lembrar que o mister é um profissional e deu tudo o que podia ao Napoli. Ele também foi importantíssimo para mim pessoalmente, sob muitos pontos de vista. Em resumo, para mim seria ruim a escolha juventude, mas não posso dizer nada... É uma decisão que apenas ele pode tomar. E repito: ele nos deu seu máximo, sempre", salientou.

Questionado se ainda mantém contato com o ex-treinador, o atacante revelou que inclusive mandou diversas mensagens a Sarri após a conquista da Liga Europa com o Chelsea parabenizando o comandante pela taça.

"Fiquei muito feliz. Depois do jogo, troquei mensagens com ele e com Jorginho. Eles foram imensos nessa conquista", finalizou.