<
>

Inglaterra leva susto, mas vira fora de casa e goleia Montenegro nas eliminatórias para a Eurocopa

A Inglaterra até se assustou no começo, já que Vesovic, aos 17, abriu o placar para os donos da casa, pelas Eliminatórias da Euro.

Mas, com consistência e até certa tranquilidade, os comandados de Gareth Southgate conseguiram reverter o resultado negativo e venceram por 3 a 1.

Com o resultado, o English Team chega a seis pontos em seu grupo. Montenegro fica com um ponto do empate conseguido contra a Bulgária, na rodada anterior.

Após levar o primeiro gol, houve um momento de hesitação entre os ingleses. Com a vantagem, os montenegrinos defendiam com os dez jogadores de linha para trás da intermediária defensiva.

Numa situação dessas, nada melhor que uma bola aérea para abrir a defesa adversária. E assim foi.

Aos 30, Barkley bateu falta e Keane cabeceou para empatar.

A virada não demorou. Oito minutos depois, Hudson-Odoi fez boa jogada pela direita, se livra de dois marcadores e bate forte.

A bola parecia que ia entrar, mas Barkley a desviou antes, para garantir, decretando a virada e fazendo justiça à enorme superioridade ingles ano jogo.

No segundo tempo, o panorama pouco mudou. E, aos 14, Sterling fez boa jogada e cruzou para Barkley fazer seu segundo na partida.

Com os dois gols de hoje, Barkley soma quatro com a camisa do time principal da Inglaterra. Em outras palavras, o meia fez em um jogo o que havia feito nos 26 anteriores em que defendeu a seleção.

O domínio inglês apenas crescia com o passar do tempo. Aos 26, Henderson que entrara na vaga de Delle Alli, lançou Sterling, que avançou e cruzou rasteiro, para o outro lado da área para a conclusão de Harry Kane: 4 a 1.

Não perca a conta, porque, aos 41 veio o quinto: Henderson encontrou Sterling livre, que avançou e bateu por baixo das pernas do goleiro montenegrino para fechar a fatura.