<
>

Bombou! Bimundial do Palmeiras, novela entre Durant e Green nos Warriors, cotovelada para vingar Salah e tabu no futebol

Está no clima do feriado e não se ligou no mundo dos esportes nesta sexta-feira? O ESPN.com.br te atualiza com os principais destaques do dia.

O fã do esporte pode conferir a segunda parte da entrevista com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que falou que o “Bi-Mundial será uma conquista natural” para o clube. Entre outros assuntos, ele também ainda disse que não irá levantar a taça em caso de título no Campeonato Brasileiro e comentou sobre a possibilidade de Rogério Ceni treinar o time alviverde.

Na Europa, o zagueiro Dejan Lovren assumiu que deu uma cotovelada em Sergio Ramos durante a vitória da Croácia sobre a Espanha por 3 a 2. De quebra, além ainda chamou os espanhóis de “covardes”. O jogador, que é companheiro de equipe de Salah, está mordido desde a final da Liga dos Campeões, em que o Real Madrid bateu o Liverpool em duelo marcado pela lesão do atacante egípcio após um lance dividido com Ramos.

Ainda no futebol, Olivier Giroud, campeão da Copa do Mundo com a França. falou sobre a homossexualidade no futebol. Em entrevista ao diário francês Le Figaro ele afirmou ser difícil que algum jogador venha a fazer alguma declaração sobre orientação sexual. “É impossível revelar sua homossexualidade no futebol”.

Já na NBA, a briga entre Kevin Durant e Draymond Green no Golden State Warriors segue dando o que falar. De acordo com o repórter Chris Haynes, do portal Yahoo!, a discussão entre as duas estrelas do time foi ainda pior do que imaginado. E a situação pode não ser nada boa para Green, uma vez que Durant é a pessoa mais poderosa da liga.

Veja abaixo as notícias que bombaram nesta quinta-feira:

Galiotte garante que não levantará a taça em caso de título do Brasileirão e diz: 'Bi-Mundial será uma conquista natural'

Zagueiro da Croácia e do Liverpool dá cotovelada em Sergio Ramos e chama espanhóis de 'covardes'

'É impossível revelar sua homossexualidade no futebol', diz campeão do mundo pela França

Site diz que Green chamou Durant de 'p...' e mandou astro ir embora dos Warriors: 'Não precisamos de você'

Kevin Durant é a pessoa mais poderosa da liga - e tem o futuro em suas mãos