<
>

'Culpado' por engano, zagueiro do Corinthians fica chateado com erro em narração: 'Acaba prejudicando'

Na vitória do Corinthians sobre a Ferroviária, na última quarta-feira, um erro da defesa quase gerou gol do rival, em lance que acabou invalidado por impedimento. A falha foi de Juninho Capixaba, mas a narração da TV acabou culpando Pedro Henrique pelo domínio errado.

O zagueiro disse, nesta terça-feira, ter ficado chateado com o engano, que, em sua visão, acaba prejudicando seu início de temporada - como titular ao lado de Balbuena após a saída de Pablo.

“Fiquei um pouco chateado, por um erro de narração, acaba prejudicando. Estou bem, fazendo jogos seguros. Às vezes erram, sobra para mim. Normal ficar chateado, mas passa. O professor (Fábio Carille) já conversou comigo, para ficar tranquilo. A gente trabalha o dia a dia, e é focar para dar tudo certo”, afirmou.

O lance em questão aconteceu quando Corinthians e Ferroviária ainda empatavam em 1 a 1. Capixaba tentou cortar um passe, mas acabou dominando mal. A bola sobrou para Hygor, do adversário, que fez o gol, mas estava impedido.

O bom início de ano é importante para Pedro Henrique, já que agora ele tem um concorrente forte pela posição de titular. Na segunda, o clube apresentou Henrique, ex-Fluminense, que já participou de jogo-treino nesta segunda - goleada de 4 a 0 sobre a Ferroviária.

Pedro Henrique disse que ainda não sabe se será mantido como dupla de Balbuena por Carille, mas espera seguir jogando, apesar da chegada do reforço com passagem pela seleção brasileira.

“Ainda não fui informado (por Carille), mas espero ter essa sequência. Eu tenho minhas qualidades, o Henrique tem as qualidades dele. Vamos deixar a dúvida na cabeça do Carille, ele vai decidir o que for melhor”, avaliou.

É certo que, para a próxima partida do Corinthians, no domingo, contra o Novorizontino, Pedro seguirá como titular, já que Henrique ainda não está pronto, atrasado em relação aos demais pelos problemas com sua documentação.