Marcos Leonardo vai jogar a liga saudita pelo Al Hilal. Fora da primeira relação, o atacante foi inscrito após a lesão de João Cancelo.
Como o português vai precisar de pelo menos dois meses para se recuperar, o time saudita não perdeu tempo e optou por aproveitar o brasileiro no campeonato nacional.
A decisão acontece um dia antes do limite para inscrever atletas no 'Sauditão'. Vale lembrar que Marcos Leonardo vinha atuando pela Champions League asiática, onde não há limites de estrangeiros.
Recentemente, Marcos Leonardo esteve envolvido numa 'novela' na última janela após ficar 'fora dos planos' do time saudita para a liga nacional. O São Paulo ficou muito perto de contratar o atacante, mas a negociação acabou naufragando.
Agora, Marcos Leonardo terá mais tempo para demonstrar ao Al Hilal que merece mais minutos pela equipe saudita. Ele foi um dos artilheiros do Mundial de Clubes, com quatro gols, anotando dois diante do Manchester City. O sonho do atacante é disputar a Copa do Mundo de 2026.
