<
>

Lyon x PSG: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações da final da Copa da França

Neste sábado (25), a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, Lyon e PSG encerram oficialmente as suas respectivas temporadas e disputam o título da Copa da França. A partida não terá transmissão ao vivo no Brasil.

O duelo também marca a despedida oficial de Kylian Mbappé como jogador do PSG. O astro já anunciou que deixará o Parque dos Príncipes ao final da temporada e, segundo apurou a ESPN, o seu destino deverá ser o Real Madrid, com quem tem acordo bem encaminhado.

Ou seja, o camisa 7 poderá ter uma despedida de gala no PSG, levantando aquele que pode ser o seu 15° título no clube. Ou então ter um adeus traumático, batendo na trave em mais uma competição na temporada depois da queda na semifinal da Champions League.

Do outro lado, o Lyon tenta dar fim a uma enorme seca de títulos que já dura desde 2012. Além disso, a conquista pode ser a primeira de John Textor, que também é dono do Botafogo no Brasil, à frente do clube francês.

Onde assistir a Lyon x PSG?

Lyon x PSG não terá transmissão ao vivo no Brasil, mas você pode acompanhar a decisão através do tempo real do ESPN.com.br, com todos os lances do jogo.

Palpites para Lyon x PSG:

  • André Donke: Lyon 1 x 2 PSG

  • Rafael Marques: Lyon 2 x 2 PSG

  • Raphael Prates: Lyon 1 x 0 PSG

Prováveis escalações de Lyon x PSG:

No lado parisiense, Mbappé está entre os relacionados da partida e vai começar entre os titulares depois de ser poupado na última rodada do Campeonato Francês.

Desta forma, o técnico Luis Enrique deve escalar o PSG com: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; Vitinha, Fabián Ruíz e Zaire Emery; Ousmane Dembélé, Mbappé e Barcola (Gonçalo Ramos).

O Lyon, por sua vez, confia na força do seu camisa 10, o veterano Alexandre Lacazette, que tem 22 gols marcados em 34 jogos pelo time na temporada. Além, claro, do goleiro brasileiro Lucas Perri, que é um dos destaques da Copa da França.

A equipe do técnico Pierre Sage deve ir a campo com: Lucas Perri; Clinton Mata, Jake O’Brien, Duje Caleta-Car e Tagliafico; Matic, Caqueret, Tolisso, Benharama e Cherki; Lacazzette.