Neste domingo (24), Kyle Walker utilizou as suas redes sociais para provocar Felipe Melo. O lateral do Manchester City divulgou imagens da briga com o volante do Fluminense, após a final do Mundial de Clubes da Fifa, e declarou que ninguém mexe com o seu companheiro Jack Grealish.
“Ninguém mexe com o meu Jack”. escreveu no Instagram, junto com um emoji de kimono e outro de risada. Nos comentários, Riyad Mahrez, ex-atleta do City, brincou com o fato e escreveu: "Aposto meu dinheiro em você".
O Fluminense foi derrotado pelo Manchester City por 4 a 0, na última sexta-feira (22). Depois do apito final, o tempo fechou no gramado do King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita.
Segundo Felipe Melo, Grealish provocou os jogadores do Tricolor após o quarto gol do clube inglês.
“Eu não comecei nenhuma confusão. Eu defendi o meu companheiro (Martinelli). O Grealish é um grande jogador, joga em uma grande seleção, mas é desrespeitoso".
"Ele (Grealish) começou a gritar ‘olé’ no final e claro que nossos jogadores ficaram irritados. Quando acabou o jogo, ele foi pra cima do Martinelli, mas quando viu o Felipe Melo chegando se fez de vítima”, disse.
Além disso, o zagueiro ressaltou a importância do respeito em uma decisão, exemplificando com alguns adversários que o Fluminense enfrentou ao longo do ano.
“Tivemos grandes jogos nessa temporada. Vencemos nosso maior rival e sempre os respeitamos. Vencemos o River e o Boca, e nunca faltou respeito”, comentou.
Após a declaração do jogador tricolor, o atacante Jack Grealish respondeu um post na plataforma “X”. O inglês afirmou que não gritou “olé” em nenhum momento, como foi dito por Felipe Melo.
