<
>

Jornal espanhol diz que Neymar esteve 'desaparecido' em novo empate do Al Hilal

Neymar se lamenta durante parte do Al Hilal Getty Images

O Al Hilal de Jorge Jesus e Neymar não saiu de um decepcionante empate por 1 a 1 com o Damac, pela Liga Saudita, nesta quinta-feira (21). O craque brasileiro foi duramente criticado pela atuação abaixo do esperado.

O Marca, da Espanha, disse que o camisa 10 da seleção esteve “desaparecido” ao longo dos 90 minutos e fez questão de exaltar Malcom, ex-atacante de Corinthians, Barcelona e Zenit, que marcou o gol do Al Hilal no empate por 1 a 1.

Citando até mesmo uma batalha entre “David e Golias”, o Marca destacou o empenho da modesta equipe do Damac, que está no 15° lugar da liga local, tentando não entrar na zona de rebaixamento.

Este foi o segundo empate seguido do Al Hilal, que também ficou no 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, pela Champions Asiática, no último dia 18. Com a igualdade perante ao Damac, o time de Jorge Jesus corre o risco de perder a liderança da Liga Saudita dependendo dos resultados da rodada.

O próximo desafio da equipe árabe será na segunda-feira (25), contra o Al Jabalain, às 12h (horário de Brasília), pela Copa do Rei Saudita.

Próximos jogos do Al Hilal:

  • Al Jabalain (F): 25/09, 12h (de Brasília) - Copa do Rei

  • Al Shabab (C): 29/09, 15h (de Brasília) - Campeonato Saudita

  • Nassaji Mazandaran (F): 03/10, às 13h (de Brasília) - transmissão pela ESPN no Star+